Maicosuel deve ser novidade no São Paulo contra o Flamengo

Logo quando chegou ao Morumbi, o camisa 7 foi diagnosticado com desequilíbrio muscular nas duas pernas.

Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, fechou os treinamentos de sexta-feira (20) e sábado (21) para a imprensa. Depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, o treinador quis fazer algumas alterações para surpreender o Flamengo, na partida deste domingo (22), no Pacaembu.

Apesar da tentativa de “esconder” o time que vai entrar em campo, uma mudança deve ocorrer: a entrada de Maicosuel na vaga de Lucas Fernandes. O primeiro, velho conhecido do torcedor rubro-negro, pela época que defendia o Botafogo, se recuperou recentemente de lesão, mas vem entrando bem no decorrer das partidas.

Logo quando chegou ao Morumbi, o camisa 7 foi diagnosticado com desequilíbrio muscular nas duas pernas. Foram três meses e meio de tratamento até ficar apto a voltar aos gramados, há quatro jogos.

O confronto contra o Atlético-PR foi o principal deste retorno à equipe, já que marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 aos tricolores, conquistando três pontos importantíssimos na luta contra a degola.

A mudança deve ocorrer principalmente pelo fato de Lucas Fernandes não estar entregando, em campo, o que se espera dele. A jovem promessa não conseguiu se destacar em nenhum dos últimos sete jogos que iniciou como titular.

Outro fator que conta a favor de Maicosuel é a experiência. Com 31 anos, está com psicológico bom para entrar e tentar ajudar o São Paulo a conquistar a vitória contra o Flamengo.

As duas equipes se enfrentam no Pacaembu, às 17h. Caso o rubro-negro vença, pode assumir a quinta colocação do certame.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget