Marcos coloca Diego Alves, do Flamengo, entre os melhores do país

Ele rasgou elogios a outros cinco nomes que podem perfeitamente vestir a Amarelinha e brigar por uma vaga na próxima Copa.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Último goleiro campeão do mundo com a Seleção Brasileira, em 2002, Marcos tem autonomia para falar sobre a posição na Amarelinha. Atualmente, Tite convoca Alisson, Ederson e Cássio para o time principal, com o primeiro sendo titular. O ídolo do Palmeiras elogiou as escolhas, mas destacou que há outros atletas no Brasil merecendo também oportunidades.

Durante o evento de lançamento de uma cerveja idealizada por ele mesmo, nesta terça-feira (24 de outubro), em São Paulo, Marcos destacou o trabalho feito pelo preparador Taffarel. Segundo ele, o trio convocado é de extrema confiança. No entanto, rasgou elogios a outros cinco nomes que podem perfeitamente vestir a Amarelinha e brigar por uma vaga na próxima Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018:

"Eu não discordo muito do Taffarel. Sempre vai ficar um bom fora. Vanderlei está sendo sensacional, fazendo um grande campeonato, o Fábio também. Tem o Victor, o Prass, que também era cotado. Tem o Diego Alves que voltou ao Flamengo para isso. O Brasil está bem servido de goleiros", afirmou Marcos.

Aos 43 anos, Marcos passou por um momento complicado nos últimos meses. Em julho, ele deu susto em todos ao ser diagnosticado com um problema de coração. Fez uma cirurgia que foi bem-sucedida e agora está 100%. Para o FOX Sports, o eterno goleiro do Verdão revelou que descobriu o problema na válvula mitral após realizar exames de rotina e contou que teve medo de morrer:

"Descobri esse problema no coração nos exames de rotina. Minha mulher mandou fazer, achei que ia dar certo e descobri o problema. Quero agradecer ao pessoal do hospital que descobriu o problema. Foi aperto. Fiquei com medo de morrer. Você até morre, dá uma desligada por uns minutos e depois volta. Estou aqui provando que estou bem e lançando até cerveja", brincou Marcos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget