Mauro critica Rueda e diz: "Flamengo só dá perspectiva de vexame"

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o Flamengo e disse que o elenco só da perspectivas de vexames.

Reinaldo Rueda - Foto: Staff Images
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi até o Estado de São Paulo enfrentar o São Paulo no Pacaembu e saiu derrotado pela sexta vez como visitante nna principal competição nacional.

Durante a apresentação de um programa na ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o Flamengo e disse que o elenco só da perspectivas de vexames.

“Esse Flamengo só da perspectiva de vexames. Hoje foi um vexame. Acho que a tabela do campeonato é o menos importante. O Flamengo tem problemas muito mais profundos, muito mais sérios. Se o Flamengo fosse um humano, seria o caso de entrar correndo na UTI e ser operado… Uma cirurgia de vida ou morte“, disse o comentarista.

Mauro completou dizendo que a situação do Flamengo (sexta posição podendo cair ainda mais) é ridícula pelo alto investimento feito e também pelo comportamento da equipe em campo. Mauro completou dizendo que um dos responsáveis pelo resultado é o técnico Rueda, por escalar errado.

“É ridícula a situação deste elenco tão caro e o comportamento. Eu não acho que o São Paulo fez nada demais. O São Paulo se organizou melhor e fez um jogo correto; no segundo tempo nem atacou […]. O Rueda foi extremamente infeliz do começo ao final. Botou o time sem centroavante… Inventou o Geuvânio na função, o que realmente não dá pra entender. O Rueda é um dos responsáveis pela atuação de hoje porque montou muito mal a equipe, mas o problema envolve uma filosofia, uma mentalidade perdedora, um paternalismo evidente com relação aos jogadores“, concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget