Mauro diz que "craques" do Flamengo precisam ser reavaliados

Para Mauro Cezar Pereira, a diretoria rubro-negra precisa discutir sobre todos os jogadores do plantel, incluindo os medalhões.

Diego e Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Há alguns jogadores, no atual elenco do Flamengo, totalmente questionados pela torcida, como casos de Alex Muralha, Gabriel, Márcio Araújo e Rafael Vaz. No entanto, para os comentaristas dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, a diretoria rubro-negra precisa discutir sobre todos os jogadores do plantel, incluindo os medalhões.

“O Flamengo precisa discutir todos os jogadores do seu elenco. Todos eles, com a exceção do Diego Alves e do Éverton Ribeiro (chegaram agora). Não só aqueles mais fracos tecnicamente, mas alguns medalhões têm que ser discutido, ao final da temporada, seja lá o que vai acontecer. Porque este grupo dá, cada vez mais, a sensação de que não vai dar um passo adiante”, afirmou Mauro no programa Linha de Passe.

Para o comentarista, o grupo parece não ligar para o resultado dentro de campo. Outro questionamento feito por Mauro é se Rueda terá a capacidade e o respaldo para implantar as mudanças que considera necessárias.

“Mudou o técnico e o que está acontecendo? Nada, absolutamente nada. Se terminasse 0 a 0, a repercussão seria muito pior, claro, mas aquele golzinho do Diego não pode apagar mais uma atuação ruim. Não pode-se fechar os olhos diante disso. E aí, tenho dúvida de fato, se o Rueda tem o poder nas mãos para poder quebrar isso e fazer mudanças. E tem que ver se ele tem o perfil, de ser o técnico capaz de sair mudando tudo, com apoio dos dirigentes, em conjunto com o clube, claro”, ponderou.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget