"Me sinto mais fortalecido e cada vez mais flamenguista", diz Diego

Identificado com o Flamengo, o experiente jogador se disse ainda mais torcedor do Rubro-Negro nestas ocasiões.

Diego comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Dezenove dias depois de perder o pênalti - defendido por Fabio - que decidiu a Copa do Brasil a favor do Cruzeiro, Diego voltou a ser decisivo para o Flamengo. O pé direito, desta vez, foi calibrado, como de hábito, e colocou a bola no fundo das redes contra a Chapecoense. A vitória por 1 a 0 manteve o Flamengo na sétima posição - e foi a primeira depois da série de 11 jogos sem vencer como visitante.

O meia lembrou os momentos delicados que viveu após o erro na decisão e ainda mais pelo corte da Seleção, o que fez com que perdesse oportunidade de estar no grupo que fechou as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mas se mostrou fortalecido e confiante para se recuperar definitivamente e ajudar o Flamengo no final da temporada.

- Gol é sempre importante, mas devido ao momento que vivíamos passa a ter uma importância ainda maior. O que aconteceu na Copa do Brasil não volta. A única coisa que nos resta é aprender com o que aconteceu. Mas a vida segue e deve seguir. E nós devemos continuar fazendo nosso melhor, até porque tem outros objetivos e virão novas oportunidades, se fizermos por merecer - lembrou o camisa 35.

Identificado com o Flamengo, o experiente jogador, que completa 33 anos em fevereiro do ano que vem, se disse ainda mais torcedor do Rubro-Negro nestas ocasiões. Ele contou que a família sentiu as críticas e as ofensas que vêm das redes sociais.

- Depois da vitória de ontem e do gol, me sinto mais fortalecido, mais confiante e cada vez mais flamenguista, também. Nos momentos difíceis, as relações se aproximam. Esse momento serviu para eu ver que estou onde devo estar - afirmou o jogador, que desabafou: 

- Não sou nenhum super herói. Em alguns momentos tenho receios. Mas minha perseverança sempre vai ser maior que outros sentimentos.

Após o título da Copa do Brasil, onde o meia perdeu o pênalti que deu o título ao Cruzeiro, Diego falou sobre onde buscou forças para conseguir dar a volta por cima no Fla.

- Busquei força nessas pessoas que me amam. Faço questão de agradecer aos torcedores também, porque não me abandonaram, sem disfarçar as críticas e os xingamentos. Mas a demonstração de carinho e confiança foi maior. Para aprofundar meu relacionamento com o clube, eu teria de passar por isso. Estão do meu lado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget