Mozer descarta barca no Flamengo: "Tudo custa dinheiro"

O ex-zagueiro respondeu se o time carioca terá a famosa “barca” de saída de jogadores no final do ano.

Paulo Victor, Alex Muralha e Mozer - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOX SPORTS: Ídolo e multicampeão com o Flamengo, Mozer, hoje atua como gerente de futebol do rubro-negro. Com o final da temporada chegando, os rumores e as especulações de quem pode deixar o clube ou chegar começam a ganhar força. De volta ao clube desde 2016, o ex-zagueiro deu entrevista ao UOL e respondeu se o time carioca terá a famosa “barca” de saída de jogadores no final do ano.

“Não trabalhamos assim. Se funcionasse desse jeito, o Flamengo continuaria devedor e com grandes problemas financeiros. Compreendemos tudo isso da caça às bruxas, mas as pessoas têm contratos. Tudo custa dinheiro. Mandar jogadores embora não pode ser financeiramente prejudicial e ainda precisamos preencher as necessidades de entrada e saída dos atletas”, disse Mozer, que seguiu:

“Tudo conta com uma engenharia para cumprir o que se promete aos jogadores. O Rueda já está analisando o elenco, tudo o que pode ser reajustado e depois discutiremos os assuntos contratuais para que o Flamengo não sofra. Essa filosofia precisa continuar”.

Mesmo tendo um elenco considerado um dos melhores do Brasil, o rubro-negro está no mercado para se reforçar ainda mais na próxima temporada.

“Tudo será feito de acordo com as necessidades solicitadas pelo Rueda, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. Respeitamos isso fielmente para que o Flamengo cumpra todos os pagamentos. Só tenho a certeza de que seremos mais fortes a cada ano”, concluiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget