Mozer diz que Fred está "super satisfeito" com futebol do Flamengo

Esta visão não é compartilhada por Mozer. Para ele, o Mais Querido é dotado das “pessoas certas” para gerirem a principal pasta do clube.

Fred Luz, Rodrigo Caetano, Mozer e Bandeira, Presidente do Flamengo - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Hoje, o Departamento de Futebol é dirigido por algumas pessoas da diretoria do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello (presidente), Fred Luz (diretor-geral), Rodrigo Caetano (diretor executivo), Ricardo Lomba (vice-presidente de futebol), Mozer (gerente de futebol) e Reinaldo Rueda (treinador). Para muitos torcedores e membros da crônica esportiva, alguns destes não tem características necessárias para desempenhar as funções que exercem.

Esta visão não é compartilhada por Mozer. Para ele, o Mais Querido é dotado das “pessoas certas” para gerirem a principal pasta do clube.

“Temos as pessoas certas. O Fred é o diretor geral. Nos exige resultados e comportamentos. Transmitimos o que fazemos para ele. Até o presente momento, o Fred está super confiante e satisfeito com o trabalho. É extremamente exigente com os resultados, mas compreende as dificuldades e amadurece constantemente o conhecimento. O Flamengo não milita no Campeonato Brasileiro sozinho. Temos adversários, todo mundo trabalha muito e quer vencer o Flamengo. É diferente ganhar do clube de maior torcida do país”, afirmou em entrevista ao portal Uol.

Mesmo com este grupo, segundo o ex-zagueiro, campeão do mundo em 1981, a decisão final sobre contratações é do treinador.

“Todos da comissão técnica participam do processo de contratação. Treinador, preparador físico, auxiliar, Rodrigo Caetano, eu… Conversamos e chegamos ao denominador comum para trazer determinado atleta. Debatemos aqui na sala todos os aspectos. Mas quem decide é o técnico”, finalizou


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget