Muricy diz que Rueda não deve ligar para opinião da torcida do Fla

O comentarista Muricy Ramalho, que encerrou a carreira de treinador justamente no Flamengo, em 2016, apoia o comandante rubro-negro.

Foto: Reprodução
SPORTV: Não é de hoje que parte da torcida do Flamengo pega no pé do volante Márcio Araújo. E o fato ganhou maiores proporções com a imagem viralizada na internet que virou meme. O torcedor Victor Martinez, desesperado ao ver o jogador ser chamado pelo técnico Reinaldo Rueda para entrar no Fla-Flu, levou as mãos à cabeça e fez gestos para que o treinador desistisse da alteração. Márcio Araújo entrou no lugar de Éverton aos 32 minutos do segundo tempo. O Flamengo venceu o rival por 1 a 0 pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, mas a discussão segue. O comentarista Muricy Ramalho, que encerrou a carreira de treinador justamente no Flamengo, em 2016, apoia o comandante rubro-negro.

- Se ele viu a cena, não tem que responder nada. Tem que seguir com o plano dele como ele fez. Ele tinha a intenção de pôr o Márcio Araújo, ele pôs. O torcedor tem outra opinião. Esse rapaz tem outra opinião. Mas ele é o treinador, está no dia a dia, estava pensando ali em segurar um pouco mais o resultado. Aí o Márcio Araújo serve, porque é um jogador que marca bem, cobre bem os espaços. Então o treinador não tem nada que estar se importando com isso. Tem que olhar, respeitar, claro que é a opinião do torcedor, mas não tem que se importar. Já tinha o plano de mudar, mudou e fez o certo - disse Muricy, no "Troca de Passes".

Treinador de vários grandes clubes brasileiros - Internacional, São Paulo (onde ganhou mais títulos), Fluminense, Santos e Flamengo -, Muricy Ramalho disse que sempre soube lidar na rua com as cobranças, e não vê diferença entre os torcedores.

- Sempre foi na boa. É tudo parecido. Todos os times têm seus "treinadores". No Brasil tem 200 milhões de treinadores. Todo mundo é treinador. Todo mundo acha que é treinador.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando fará mais um clássico regional, deste vez contra o Vasco, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget