"Não vou jogar mais no Brasil se não for no Flamengo", afirma Juan

O jogador ainda evitou falar sobre o assunto aposentadoria e disse que buscará manter o alto nível para continuar jogando.

Juan beijando o escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar da boa fase no Flamengo e de contar com a confiança do comandante Reinaldo Rueda, o zagueiro Juan ainda não acertou sua permanência no Clube para a próxima temporada. No entanto, uma coisa é certa: O jogador não defenderá outro Clube no Brasil que não seja o Rubro-Negro. Quem afirma isso é o próprio atleta.

- No Brasil, o Flamengo será o meu último Clube. Sempre manifestei isso e tenho orgulho disso. Não vou jogar mais em outro Clube no Brasil que não seja o Flamengo, disse o zagueiro em entrevista ao Esporte Interativo.

O jogador ainda evitou falar sobre o assunto aposentadoria e disse que buscará manter o alto nível para continuar jogando.

- Sempre fui muito sincero neste aspecto. Eu prezo muito pela qualidade do meu jogo. Estamos perto do fim da temporada, mas não terminou ainda e tem muita coisa pra acontecer. Claro, se depois eu tiver apto a jogar num lugar aonde eu possa combinar a qualidade de vida com um futebol em um nível mais baixo, talvez eu possa repensar esta aposentadoria. Até porque hoje não depende mais só de mim. Eu tenho uma família, tenho filhos... Coisas que eu tenho que levar em consideração. Mas profissionalmente, em alto nível, o Flamengo vai ser meu último time

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget