Números em clássico comprovam eficiência defensiva do Flamengo

Rhodolfo e Juan, zagueiros do Flamengo, contra o Vasco - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Desde a chegada de Reinaldo Rueda ao comando técnico do Flamengo, é notória a melhora no setor defensivo da equipe. Nos últimos 10 jogos, somente 6 gols sofridos.

No clássico contra o Vasco, deste sábado (28), Juan e Rhodolfo disputaram 14 bolas contra os adversários e venceram 11 vezes. Somente o zagueiro Rhodolfo ganhou 12 das 13 disputas de bola que teve com jogadores vascaínos. A dupla de zaga chegou a marca de 34 interceptações e recuperações de bola durante a partida.

Também no clássico, o volante Márcio Araújo acertou todos os quatro desarmes que tentou. O volante teve 64% de acerto nas disputas no campo defensivo. Já o companheiro Willian Arão, em 6 bolas disputadas, ganhou 4. Arão ainda teve 7 interceptações e duas recuperações de bola no jogo.

Somente o zagueiro Rhodolfo ganhou 12 das 13 disputas de bola que teve com jogadores vascaínos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget