O que o Flamengo quer?

Um primeiro tempo pavoroso, com o time pessimamente escalado. Um segundo tempo mais digno, com muitos gols desperdiçados.

Everton Ribeiro em São Paulo x Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
KLEBER LEITE: Com certeza absoluta, pelo time que colocou em campo contra o São Paulo, deu pra saber o que o Flamengo não quer.

Não quer brigar para ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro e, esta é uma decisão arriscada, na medida em que ninguém pode garantir a conquista da Copa Sul-Americana e, consequentemente a vaga na Libertadores.

Se Diego tinha condições para ficar no banco, claro que poderia ter começado o jogo. E, o que pode se esperar de um ataque com Geuvânio e Berrío?

Guerrero, contundido. Damião liberado para o Inter. Vizeu, esvaziado. Vinícius Júnior, ninguém sabe, ninguém viu. Éverton Ribeiro, de moral lá embaixo, e até Paquetá, que vinha sendo opção, foi para o banco. Tragédia anunciada…

Um primeiro tempo pavoroso, com o time pessimamente escalado. Um segundo tempo mais digno, com muitos gols desperdiçados.

Gostaria apenas de lembrar que, se o Botafogo vencer amanhã, e o Vasco ganhar do Flamengo, seremos ultrapassados pelos dois e, a partir daí periga não conseguirmos nem a pré-Libertadores, via Campeonato Brasileiro.

Domingo complicado…


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget