"Para a gente, ficou de bom tamanho", diz Zé Ricardo sobre empate

O técnico Zé Ricardo, ex-treinador do Flamengo, admitiu que o adversário teve mais posse de bola, mas considerou o resultado justo.

Zé Ricardo, técnico do Vasco - Foto: Paulo Fernandes
GAZETA ESPORTIVA: O Vasco enfrentou o Flamengo neste sábado, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de conseguir uma vaga na Libertadores de 2018, a equipe de São Januário tem seu maior rival como concorrente direto, mas nem por isso deixou de valorizar o empate por 0 a 0. Na sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo, ex-treinador do Flamengo, admitiu que o adversário teve mais posse de bola, mas considerou o resultado justo.

“O Flamengo ficou mais com posse de bola, mas natural, pela qualidade dos meias e atacantes. A gente tentou bloquear bem os lados do campo para que não tivesse sobrecarga por ali. Tivemos nossas oportunidades. No geral, acho que o empate foi justo, pelo fato de termos terminado com um a menos. Para a gente, ficou de bom tamanho”, analisou o treinador.

O lateral Ramon deixou o campo no final do segundo tempo com uma pancada no joelho direito, e como já havia feito as três substituições, Zé Ricardo não pode recompor a equipe. O jogador fará exames neste domingo para avaliar a gravidade da lesão e preocupa a comissão técnica.

“Infelizmente parece uma situação mais grave. Vai ser feita uma ressonância. Está sentindo muita dor no vestiário”, revelou o treinador vascaíno.

Se corre o risco de perder Ramon, o Vasco deve ter o retorno de Luís Fabiano no próximo domingo, diante do Vitória. “Nossa expectativa é de que o Luís esteja disponível. Ele se reapresentou na sexta-feira, começou os trabalhos em campo. Hoje treinou bem. Se a gente conseguir com que ele esteja em campo, nos ajudará bastante”, comentou Zé Ricardo.

O elenco do Vasco recebeu folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira pela manhã, em São Januário. O duelo contra o Vitória será no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget