Para Kleber Leite, Flamengo deveria renovar com Guerrero

Quanto à pesquisa do Nino, como acho Guerrero um bom jogador, sem qualquer loucura, sou favorável a que o contrato seja renovado.

Acabou o caô, diz faixa da torcida do Flamengo para Guerrero - Foto: Gilvan de Souza
KLEBER LEITE: Lendo os comentários, encontro a sugestão do companheiro NINO, que permanentemente dá brilho a este blog. O Nino acabou me lembrando de fazer uma observação importante, que ia deixando passar.

Quando li que o RIVER PLATE, da Argentina, poderia tirar Guerrero do Flamengo, de imediato veio a conclusão de que o contrato com o Flamengo está próximo do seu final.

Esta noticia é fruto da famosa “cavadinha”, quando alguém com algum tipo de interesse cria uma determinada situação para dela tirar proveito. A ação não é nova e, até entendo este tipo de artimanha por parte de um empresário. O problema é que, pelo que ganha Guerrero, a escolha do “clube interessado” foi muito mal feita. O mercado argentino não comporta pagar “meio Guerrero”.

Em síntese, estratégia normal, porém pessimamente executada.

Quanto à pesquisa do Nino, como acho Guerrero um bom jogador, sem qualquer loucura, sou favorável a que o contrato seja renovado. Não se encontra bom atacante no mercado com facilidade.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget