Para Mauro, Guerrero deveria reduzir salário para ficar no Flamengo

Mas para o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, a contratação do peruano, em 2015, foi acertada.

Guerrero, do Flamengo, contra a Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Paolo Guerrero é o principal artilheiro do Flamengo na temporada, com 20 gols marcados. No entanto, recebe críticas de alas da torcida por perder diversas oportunidades. Com contrato se encerrando em agosto de 2018, começam-se as especulações para a extensão do vínculo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já admitiu publicamente que deseja continuar com o camisa 9 por mais tempo.

Para o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, a contratação do peruano, em 2015, foi acertada. Contudo, questiona se vale a pena renovar com o atacante pelos mesmos valores (cerca de R$ 900 mil mensais).

“Guerrero tem um contrato até o meio do ano (2018). Terá 34 anos. Um centroavante que participa muito do jogo, que luta muito, tem muitos predicados, parece muito profissional, mas entrega poucos gols. Hoje, vale a pena renovar pro ano que vem? Por mais três anos? Até os 37, pelos mesmos valores. Será que compensa? Será que alguém no Flamengo está analisando isso? Relação custo-benefício?”, questionou o comentarista no programa Linha de Passe.

Com a temporada chegando ao fim, e o Mais Querido na busca do título da Copa Sul-Americana, as conversas com Paolo estão paradas. Informações de jornais peruanos, garantem que o camisa 9 deseja permanecer no Rio de Janeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget