Para Quesada, Hernanes merece espaço de Diego na Seleção

FOX SPORTS: Um ponto de superação do São Paulo, que tenta escapar das últimas posições do Campeonato Brasileiro, e, neste momento, está fora da zona de rebaixamento, tem nome: Hernanes. Mesmo não estando 100%, não é aquele que conhecemos, da fase áurea do São Paulo, com Muricy Ramalho... o cara está fazendo a diferença. Depois de uma longa passagem pela Europa, foi para a China e voltou. Existia muitas dúvidas em relação ao jogador que vai para a China e volta.

O fato é: sem atingir o máximo que pode, Hernanes tem sido fundamental nestes jogos do Tricolor. Qualidade técnica, visão de jogo, taticamente um jogador importante no esquema de Dorival Júnior.

Fica a discussão: Hernanes não teria vaga na Seleção? Em 2014, com Felipão, foi pouco usado, mal aproveitado. Não dá para fazer crítica dura. O que vale é nesse momento. Se o São Paulo estivesse disputando pela Libertadores, brigando pelo título brasileiro, reta final de Sul-Americana, essa campanha ajudaria o Hernanes a retornar à Seleção. Atuando em grande nível, tem capacidade para superar, por exemplo, o Giuliano, que é um dos convocados por Tite, e também o Diego, do Flamengo.

Atuando em grande nível, tem capacidade para superar, por exemplo, o Giuliano, que é um dos convocados por Tite, e Diego, do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget