Para Rueda, Flamengo deve recuperar mística: "Não aceitar perder"

O técnico do Flamengo lembrou que o time vinha passando por momentos complicados nas últimas semanas.

Reinaldo Rueda falando com Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Após a vitória por 4 a 1 sobre o Bahia, Reinaldo Rueda voltou a falar no espírito de luta de sua equipe. O técnico do Flamengo lembrou que o time vinha passando por momentos complicados nas últimas semanas e reconheceu que é preciso recuperar um pensamento vencedor para o restante da temporada, onde a classificação para a Libertadores é a principal meta.

- Foram dias difíceis. Com todo respeito a rivais difíceis, mas Flamengo tem que lutar para ganhar seus pontos. Essa é a mística que o Flamengo precisa recuperar. De ser mau perdedor, de não aceitar as derrotas e buscar metas grande - disse Rueda.

Rueda também valorizou a atuação do conjunto de sua equipe. Ele confessou que esperava um jogo complicado e imaginava que o triunfo poderia vir com um placar mais apertado. O treinador citou as atuações decisivas de Réver e Diego, que marcaram os gols da partida.

- Rival difícil, uma equipe que vinha muito forte nos últimos jogos, contra Palmeiras e Corinthians. Pensávamos em ganhar por 1 a 0 ou um placar mais apertado, mas as oportunidades de gols vieram, e Réver foi muito oportunista, depois Diego. É fruto do trabalho coletivo do Flamengo - disse Rueda.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget