Para torcida, Flamengo deveria buscar substituto para Guerrero

Dentre os votos negativos, 36,1% (17.536 votos) dos torcedores enxergam que há opções melhores do que o peruano no mercado.

GLOBO ESPORTE: Com a possibilidade de assinar um pré-contrato no começo do ano que vem, Guerrero e seus agentes negociam com o Flamengo uma extensão do vínculo com possibilidade de ir até 2020, como é a intenção do clube. O GloboEsporte.com listou quatro pontos positivos e negativos para a renovação do atacante e propôs uma enquete para os torcedores. O resultado mostra uma divisão de opiniões.

Ao todo, 48.424 torcedores votaram na enquete sobre o camisa 9. Dentre as opções, a soma 56,7% dos votos querem a renovação, mas há ressalvas. Do outro lado, 43,3% dos votos não querem a permanência do jogador.

A maioria dos votos que pede a permeância de Guerrero vem com a ressalva de que o valor pago (cerca R$ 1 milhão) é muito para o jogador de 33 anos. Foram 32,52% (ou 15.745 votos) com essa opinião. Enquanto 24,18% (11.711) acham que a renovação deve acontecer em qualquer cenário, analisando a importância do atleta.

Dentre os votos negativos, 36,1% (17.536 votos) dos torcedores enxergam que há opções melhores do que o peruano no mercado. Por outro lado, a minoria de 7,09% (3.432) acredita que a opção ideal seja dar uma chance ao atacante Felipe Vizeu.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget