Para torcida, Guerrero deveria reduzir salário no Flamengo

Outros 55% responderam que sim, mas com redução salarial. Já 20% é contra sua permanência para 2018. Foram registrados 143 votos.

EXTRA GLOBO: Desde 2015 no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero ainda não consegue ser unanimidade na torcida rubro-negra. São muitos os torcedores que gostam do artilheiro do time na temporada com 20 gols, mas também são muitos os que não gostam.

Prova disso é o resultado apertado da enquete que fizemos nesta semana. Perguntamos se o clube deve renovar o contrato do jogador... e 25% dos torcedores responderam que sim. Outros 55% responderam que sim, mas com redução salarial. Já 20% é contra sua permanência para 2018. Foram registrados 143 votos.


Lembrando que, por estar se recuperando de dores na coxa esquerda, o atacante Paolo Guerrero não deve voltar a jogar pelo Flamengo tão cedo. Ele deve desfalcar a equipe nos próximos dois jogos contra Vasco (Brasileiro) e Fluminense (Sul-Americana) e só deve voltar a atuar com a camisa rubro-negra após servir a seleção peruana na Repescagem da Copa do Mundo. O Peru enfrenta a Nova Zelândia dias 11 e 15 de novembro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget