Parceira do Flamengo, Carabao promete melhora em distribuição

Acreditamos em parcerias de longo prazo e de confiança mútua, como bem representam as relações entre Carabao e Flamengo/seus consumidores.

Guerrero, do Flamengo, segurando Carabao - Foto: Divulgação
Em razão das últimas notícias gostaríamos de vir a público esclarecer que:

1) Condições comerciais, contratuais, financeiras e estratégicas da Carabao são confidenciais. O

2) O relacionamento entre Carabao e Flamengo é de parceria e cooperação constante em termos de comunicação, marketing e negócios, não havendo desentendimentos entre as partes.

3) A Carabao recentemente passou por alterações em suas estruturas corporativa e societária. Os resultados se mostram positivos assim como a perspectiva de contínuo crescimento. 

4) Os contratos de distribuição e logística nos quais a Carabao entra também possuem caráter sigiloso

5) Informação veiculada sobre uma empresa de grande porte é inverídica (veja aqui), não havendo qualquer vínculo formal ou mesmo responsabilidade direta ou indireta da mesma por qualquer possível problema de distribuição do produto, muito menos eventual relação com a data de validade.

6) Atualmente a produção de Carabao é 100% importada. Unidades de produtos importados no início do ano que não foram colocados para consumo com antecedência razoável para distribuição e venda serão retirados do mercado pela própria Carabao. Prática comum no setor de alimentos e bebidas, sobretudo envolvendo importação e início de operação.

7) Nossa busca pelo aperfeiçoamento na distribuição e colocação de produtos no mercado é constante. Contamos com atendimento em RJ, PA, ES, SC e RS. Nossos esforços continuarão para que a cobertura seja nacional e com grande capilaridade. 

8) Nas próximas semanas anunciaremos um novo parceiro estratégico de logística e distribuição a nível nacional que irá proporcionar eficiência e rapidez ao processo.

9) Acreditamos em parcerias de longo prazo e de confiança mútua, como bem representam as relações entre Carabao e Flamengo/seus consumidores.

10) Agradecemos o interesse, preocupação e cobertura de nossas atividades, certos de que teremos este amplo espaço para divulgações de ações e resultados positivos num presente e futuro. 

11) Nossos canais de comunicação estão abertos para aqueles profissionais que tiverem o interesse de conhecer o projeto Carabao Brasil.

Obrigado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget