Partiu, Flamengo? Clima entre Elias e Atlético-MG fica insustentável

Durante o jogo, foi vaiado pelos sucessivos erros de passe. Depois do cartão vermelho, passou a ser xingado pelos presentes no estádio.

Willian Arão e Elias em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Image
COLUNA DO FLAMENGO: A relação entre Elias e o torcedor do Atlético-MG não está nada boa. Ficou ainda pior depois da expulsão do volante na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, no Independência, na última quarta-feira (18). Durante o jogo, foi vaiado pelos sucessivos erros de passe. Depois do cartão vermelho, passou a ser xingado pelos presentes no estádio.

Com estes acontecimentos, a expectativa de uma transferência do volante na próxima temporada se torna mais factível. Contratado no início do ano pelo Galo, como o principal reforço da temporada, Elias alternou bons e maus momentos com a camisa atleticana. Importante na conquista do Campeonato Mineiro, não conseguiu manter o alto nível de atuação na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Foram 10 gols em 50 partidas disputadas.

O camisa 8 não esconde que é corinthiano e que deseja terminar a carreira no clube que o projetou nacional e internacionalmente. No entanto, a crise financeira que assola o clube do Parque São Jorge pode dificultar uma possível transferência. Assim, o Flamengo poderia entrar na jogada e tentar repatriar o volante.

Peça importante na conquista da Copa do Brasil de 2013, Elias é um jogador querido pela Nação Rubro-Negra. O próprio jogador admitiu, em entrevista recente, o carinho que tem pelos flamenguistas, pelo apoio dado na época que seu filho, Davi, passou por graves problemas de saúde. Este sentimento, aliado com a estrutura do clube e a possibilidade de disputar grandes competições, podem ser os trunfos em uma suposta negociação. O volante não esconde que tem como meta poder disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget