Possível interesse do Flamengo em Gignac repercute na França

Sem conseguir resolver a situação de Paolo Guerrero, o francês pode se tornar uma alternativa para atuar como centroavante da equipe.

Andre-Pierre Gignac, jogador da Seleção da França - Foto: Alex Livesey/Getty Images
COLUNA DO FLAMENGO: Deste o último sábado (21), especula-se uma possível transferência de André-Pierre Gignac ao Flamengo. O atacante, vinculado ao Tigres-MEX, tem contrato até o meio de 2018, podendo assinar um pré-contrato no início da próxima temporada. Sem conseguir resolver a situação de Paolo Guerrero, o francês pode se tornar uma alternativa para atuar como centroavante da equipe.

Ao saber do possível interesse, os torcedores rubro-negros “invadiram” as contas do atacante nas redes sociais pedindo a vinda dele para o Mais Querido. O jornal francês 24 Matins destacou o movimento feito pelos flamenguistas.

“Com o campeonato brasileiro chegando ao fim em breve, os adeptos do Flamengo invadiram as redes sociais de André-Pierre Gignac para persuadir o atacante Tigres a assinar o clube na próxima temporada”, escreveu o periódico.

A publicação ainda citou que o francês seguiu o perfil oficial do clube no Instragram, depois do ocorrido. Para finalizar, colocaram alguns tweets de fãs, condicionando a chegada de Gignac ao Rio de Janeiro.

Apesar destas manifestações, não há nada oficial sobre alguma negociação. O comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, também pelas redes sociais, desmentiu qualquer tratativa sobre o atacante.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget