Presidente do Flamengo desabafa contra veto da CBF: "Quem paga?"

Por conta da medida, o presidente do Flamengo soltou o verbo logo após a vitória contra o Bahia.

Foto: Reprodução
FOX SPORTS: Depois de ter o clássico contra o Vasco tirado da Ilha do Urubu por questões de seguranças, Eduardo Bandeira de Mello disparou críticas às autoridades por conta da medida. O time rubro-negro vai mandar o duelo no Maracanã, pagando valores mais altos do que no estádio da Portuguesa. Por conta da medida, o presidente do Flamengo soltou o verbo logo após a vitória contra o Bahia:

"O Flamengo é o único clube que não tem direito de mandar seus jogos nos seus estádios. Foi marcado o Flamengo e Vasco para um estádio que não é do Flamengo. Nós jogamos o primeiro turno no campo do Vasco e no segundo turno o jogo vai ser campo neutro. Além disso tem toda questão econômica. Jogar no Maracanã todos sabem que as taxas são extorsivas e eu quero saber quem é que vai pagar essa conta. Não haveria problema nenhum fazer o Flamengo e Vasco aqui na Ilha. É questão de planejar. O Flamengo e Palmeiras foi aqui com todo mundo dizendo que seria problemático e graças ao planejamento ocorreu tudo bem", questionou o mandatário.

Com a vitória, o Flamengo agora ocupa a sexta posição da tabela, com 46 pontos conquistados. Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, no domingo (22), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget