Primeiro neto do Presidente do Flamengo se chamará Diego

O presidente rubro-negro chegou a brincar com o fato durante a breve má fase do jogador.

Foto: Isabella Pina
GLOBO ESPORTE: Eduardo Bandeira de Mello vai ser avô. O filho mais velho do presidente do Flamengo, Leonardo, será pai na próxima terça-feira, para quando está marcado o parto do menino. E o nome já está escolhido desde antes do pênalti perdido na Copa do Brasil contra o Cruzeiro: Diego, o mesmo da contratação mais emblemática da atual gestão, autor de dois gols sobre o Bahia na quinta-feira. O presidente rubro-negro chegou a brincar com o fato durante a breve má fase do jogador.

Recentemente, após a derrota do Flamengo na decisão nacional, Diego passou a ser mais cobrado pela torcida. Mas rapidamente deu a volta por cima. Comemorou os gols diante do Bahia com reverência na Ilha do Urubu e foi incluído por Tite na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Japão.

Diego já havia sido convocado para as partidas contra Bolívia e Chile, que encerraram a participação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas acabou cortado em cima da hora na Granja Comary por lesão.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget