Rafael Vaz e Rhodolfo formarão zaga do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo ainda tem o jovem Léo Duarte como opção e o técnico Reinaldo Rueda também deve levar o jogador para o clássico seguinte.

Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: O Flamengo confirmou que o zagueiro Réver teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, após entrada do atacante Marcos Junior, do Fluminense, no clássico de quarta-feira pela Sul-Americana. O capitão rubro-negro iniciou tratamento e está fora dos próximos jogos do clube. Pelo tempo de recuperação de até seis semanas, não deve voltar a jogar na temporada.

Na ausência de Réver, a zaga para o clássico com o Vasco no sábado, pelo Brasileiro, deve ser formada por Rafael Vaz e Rhodolfo, já que o veterano Juan tende a ser poupado para o jogo da volta com o Fluminense. O Flamengo ainda tem o jovem Léo Duarte como opção e o técnico Reinaldo Rueda também deve levar o jogador para o clássico seguinte.

O Flamengo treinou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, com reservas em campo e sem Paolo Guerrero. Quem enfrentou o Fluminense ficou na academia. O peruano ainda faz tratamento e está fora do jogo com o Vasco. O retorno no Fla-Flu é incerto. A seleção peruana espera o jogador depois do clássico, mas o Flamengo garante que só vai liberar na data Fifa, dia 6, para os jogos da repescagem da Copa do Mundo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget