Real Madrid aposta em Vinicius Jr para tirar Lincoln do Flamengo

A publicação trouxe que a negociação pelo centroavante caminha para ser mais uma de tantas 'guerras' entre os dois times espanhóis por jogadores.

Vinicius Júnior e Lincoln comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Após fazer sucesso ao lado de Vinícius Júnior no Sul-Americano sub-17 deste ano pela Seleção, Lincoln vive o protagonismo no Mundial da categoria sem o 'parça' do Flamengo. São três gols em três jogos, se tornando o artilheiro até o momento da competição. Nesta terça-feira (17 de outubro), o garoto virou notícia na Espanha. Enquanto o diário AS noticiou que o Barcelona tem interesse no garoto de 16 anos, o Marca coloca o rival Real Madrid nesta briga.

A publicação trouxe que a negociação pelo centroavante caminha para ser mais uma de tantas 'guerras' entre os dois times espanhóis por jogadores. Depois de perder Neymar na época, o Real Madrid viu em Vinícius Júnior a forma de dar um 'chapéu' no rival pelo passado. Só que agora o cenário mudou. A equipe culé não quer perder mais uma joia brasileira e saiu na frente. E o que o caso pode ter uma reviravolta.

Para vencer essa disputa que o Barcelona largou antes, o Real tem uma carta na manga que pode ser fundamental para a finalização do negócio: usar a amizade Lincoln com Vinícius Júnior para puxar o garoto para Madri. Além disso, a boa relação com a empresa que cuida da carreira de ambos pode ajudar ainda mais na transação.

Aos 16 anos, Lincoln completa 17 apenas no dia 16 de dezembro deste ano. Ele tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020 e, como Vinícius, só pode deixar o clube quando completar 18, no fim do ano que vem. A multa rescisória é de 30 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget