Relembre craques que já atuaram ao lado de Guerrero

No Bayern, o atacante do Flamengo jogou com Oliver Kahn, Michael Ballack, Philipe Lam, Lúcio, Zé Roberto, Roy Makaay e Claudio Pizarro.

Guerrero, Oliver Kahn e Michael Ballack no Bayern de Munique - Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts
O centroavante Paolo Guerrero já atuou com verdadeiras estrelas do futebol mundial ao longo de sua carreira. Diante disso, listamos alguns destes craques em suas passagens por Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians e Flamengo. Confira!

Bayern de Munique (2004-2006)

No clube alemão, o goleiro era nada mais, nada menos, que Oliver Kahn. De personalidade forte, é considerado um dos maiores arqueiros da história do futebol. Na Copa do Mundo de 2002, foi eleito o melhor jogador do torneio, apesar de falhar na final diante do Brasil.

Michael Ballack, Philipe Lam, Lúcio, Zé Roberto, Roy Makaay e seu compatriota Claudio Pizarro foram outros companheiros no Clube.

Hamburgo (2006-2012)

Ainda na Alemanha, mas no Hamburgo, Guerrero teve como parceiro o holandês Ruud van Nilsterooy, que já havia feito história com as camisas de Real Madrid e Manchester United. Além dele, estava o lateral e zagueiro, Jerome Boateng.

Corinthians (2012-2015)

Comandado pelo atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, o Timão proporcionou o gol mais importante da sua carreira: sobre o Chelsea, no Mundial interclubes de 2012. E um dos seus parceiros nesta conquista foi o volante Paulinho, que atualmente defende o Barcelona, e posteriormente Alexandre Pato, atualmente no Tianjin Quanjian, da China.

Flamengo (2015)

Já no seu atual time, o peruano atua ao lado de Diego, meio-campista da Seleção Brasileira e com passagem por Clubes como Santos, Juventus e Atlético de Madrid, e também de Juan, considerado um dos zagueiros mais técnicos da história e pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002.

Como coadjuvantes, tem o jovem Éverton Ribeiro, craque dos campeonatos brasileiros de 2013 e 2014, e Diego Alves, com passagem pela Seleção Brasileira, além de ser o maior pegador de pênaltis da história do campeonato espanhol.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget