Renato Augusto diz não ter sido procurado pelo Flamengo

Renato brincou sobre a quantidade de mensagens que recebeu, depois da especulação de volta ao Mais Querido.

Renato Augusto, ex-jogador do Flamengo - Foto: JAIME RAZURI/AFP/Getty Images
COLUNA DO FLAMENGO: Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto sempre tem seu nome vinculado a uma possível volta ao clube do coração. Na última janela de transferências, mais uma vez, jornais e portais da internet repercutiram uma suposta negociação. No entanto, o meia garante que não foi procurado.

“Não fui procurado pelo Flamengo. Também teve boato de voltar para o Corinthians, ir para outros times, mas não fui procurado. Tenho um contrato até o final do ano que vem (defende o Beijing Guoan, da China). Então, não sei de onde veio toda esta especulação”, afirmou o meia, titular da Seleção Brasileira, no programa Aqui com o Benja, do Fox Sports.

Renato brincou sobre a quantidade de mensagens que recebeu, depois da especulação de volta ao Mais Querido.

“Devia ter uns 315 (conversas no WhatsApp). Era amigo, era amigo do amigo, perguntando: ‘ó, é verdade?’”, contou, entre risos, o camisa 8 da Seleção.

Em duas temporadas e meia na Gávea, Renato Augusto vestiu 74 vezes o manto sagrado, marcando seis gols. Atualmente, segundo o site Transfermarketing, tem valor de marcado avaliado em 7,5 milhões de euros (R$27,75 milhões)

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget