Réver diz que Flamengo foi alvo de pressão e aponta "armadilha"

O zagueiro disse crer, também, que a ansiedade foi um fator que atrapalhou o Flamengo na temporada.

Réver e Diego vibrando com gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
UOL: O zagueiro Réver afirmou que o Flamengo tenta "dar a volta por cima" em uma temporada abaixo da expectativa. Terceiro colocado no último Campeonato Brasileiro, o clube carioca iniciou o ano como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores. No torneio continental, contudo, acabou eliminado ainda na fase de grupos.

"As equipes que fizeram grandes contratações sofreram muito com a pressão. Nós mesmos aqui dentro fizemos isso, achando que poderíamos fazer com que as coisas se tornassem mais fáceis. Acabamos criando uma armadilha para nós mesmos. Agora estamos tentando dar a volta por cima, pensando jogo a jogo", afirmou Réver ao "SporTV".

O zagueiro disse crer, também, que a ansiedade foi um fator que atrapalhou o Flamengo na temporada.

"No início do ano, nem tínhamos jogado o Campeonato Carioca e já estávamos pensando em Libertadores. Acredito que essa ansiedade de querer conquistar tudo acabou nos atrapalhando nos principais objetivos nesse ano".

Longe da briga pelo título, o Flamengo ainda busca uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. O clube carioca está na sexta colocação com 46 pontos, quatro a menos que o Santos, primeiro time na zona que dá classificação direta ao torneio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget