Rueda destaca entrega do time e apoio da torcida do Flamengo

A atuação de Juan - jogador mais aclamado pela torcida - também foi digna de aplausos para Rueda.

Foto: Amanda Kestelman
GLOBO ESPORTE: O Flamengo não saiu de um empate sem gols contra o Vasco, no Maracanã, mas para Reinaldo Rueda o desempenho da equipe merece destaque. Em coletiva de imprensa após a partida, o colombiano saiu em defesa de Lucas Paquetá e Felipe Vizeu - que perderam chances claras, livres de marcação - e bateu na tecla da entrega dos jogadores numa sequência de clássicos.

- Precisamos seguir ganhando essa credibilidade da torcida, com essa entrega. Agradecemos a torcida pelo apoio nos dois jogos difíceis que tivemos. Temos que ressaltar que jogamos com menos de 72 horas de recuperção. Nenhum atleta pediu para não jogar ou para sair. Isso é positivo, é um bom indicador do que está vivendo a equipe. Diante de um rival que não jogou na quarta-feira. Criamos situações de gol. Devemos respaldar Paquetá e Vizeu, que estão evoluindo - destacou o treinador.

A atuação de Juan - jogador mais aclamado pela torcida - também foi digna de aplausos para Rueda. O treinador enumero qualidades e elogiou o momento do zagueiro de 38 anos.

- Estou muito feliz pelo comportamento de Juan. Jogou quarta, hoje de novo, com classe, qualidade técnica, inteligência de jogo. Com toda sua experiência, sua trajetória. Esperamos ter ele na quarta de novo (contra o Fluminense).

Com o empate, o Flamengo foi a 47 pontos e permaneceu, por mais uma rodada, na 7ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe de Rueda muda a chave para a Sul-Americana: o Rubro-Negro encara o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget