Rueda diz que ainda não passeou no Rio: "Onde você vai, é cobrado"

O colombiano destacou ainda como usou a parada do Brasileiro por conta dos jogos das Eliminatórias para melhorar o time do Flamengo.

Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Com o fim do ano se aproximando, o Flamengo já pensa em 2018. No clube desde 14 de agosto, Rueda afirmou nesta segunda-feira que ainda não teve tempo para curtir os pontos turísticos do Rio justamente por estar planejando a próxima temporada do Rubro-Negro.

— Tenho visto vários vídeos. Série B, jogos do time sub-20, as partidas dos rivais. Então, tenho muito pouco tempo para aproveitar o Rio, infelizmente — disse ele: — Além disso, a torcida do Flamengo está em todo lugar. Onde você vai, é cobrado.

O colombiano destacou ainda como usou a parada do Brasileiro por conta dos jogos das Eliminatórias para melhorar o time do Flamengo:

— Foi uma semana proveitosa. Trabalhamos todos os fatores. Recuperação, tática da equipe, ofensiva e defensiva. Trabalhamos alguns conceitos importantes para melhorarmos a produção da equipe. Creio que teremos um bom rendimento.

O próximo jogo será o clássico contra o Fluminense, quinta, no Maracanã. O Flamengo é o sétimo colocado, com 39 pontos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget