Rueda elogia Guerrero e destaca falta de finalizador no Flamengo

Ele ainda falou sobre os questionamentos que o atacante vem sofrendo pela imprensa e pela própria torcida do Flamengo.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE / GOAL: O Flamengo finalizou nesta terça-feira (31), os preparativos para o duelo contra o Fluminense, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois da atividade, o técnico Reinaldo Rueda atendeu a imprensa no Ninho do Urubu e confirmou a ausência, mais uma vez, do atacante Paolo Guerrero.

- Paolo fez a transição, mas nosso receio é de que ele esteja convocado para um jogo quando tiver total confiança. Por isso, segue no departamento médico, quem sabe, um ou dois dias mais para tomar nova decisão. Paquetá está na relação. Queremos que Paolo esteja pronto para nós e para o Peru. Estamos tratando de Paolo com todos os esforços, disse.

Ele ainda falou sobre os questionamentos que o atacante vem sofrendo pela imprensa e pela própria torcida do Flamengo, que o veem se preservando para ajudar a Seleção do Peru.

- Não penso assim, é importante jogar e ele sabe disso. Ele quer jogar e já me disse isso. Hoje ele tentou, mas não sentiu confiança para jogar. É compreensível. Eu falei com os médicos: "O Paolo eu o quero em campo. Quero gol, gol, gol". Contra São Paulo, Fluminense, Vasco... tivemos muitas chances de gol, mas precisamos de um especialista.  Essa situação do Guerrero eu já comentei há muito tempo. Vivi isso quando classifiquei Honduras depois d 28 anos para uma Copa, que há muitas distrações para um jogador que vai para a Copa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget