Rueda fala sobre experiência no Brasil e exalta o Flamengo

Rueda, que completou dois meses à frente do Flamengo, disse que há muitas semelhanças entre o futebol colombiano com o brasileiro.

Reinaldo Rueda já posou ao lado do escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo, participou da “BLU Rádio” e falou sobre suas expectativas no Clube e a sua visão sobre a Seleção da Colômbia, que garantiu classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Segundo o treinador colombiano, o desempenho da Seleção foi satisfatório e toda a equipe merece parabéns.

- Foram dois jogos muito intensos (Paraguai e Peru), decisivos para as pretensões da Colômbia. Seguimos confiantes, conscientes de que a Colômbia reage muito bem diante das adversidades. Aproveito para parabenizar todos os colombianos, a comissão técnica e a todos que fizeram parte dessa classificação, disse.

Rueda, que completou dois meses à frente do Flamengo, disse que há muitas semelhanças entre o futebol colombiano com o brasileiro.

- Existe semelhanças entre o futebol colombiano e o que já consegui sentir aqui, no Brasil. Está sendo uma experiência de muito aprendizado, num Clube com a história que tem e pelo que significa o Flamengo mundialmente. É um grande ensino para toda a nossa equipe técnica, finalizou.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget