Rueda não descarta Diego em clássico, mas fala em "prevenir"

O técnico do Flamengo avaliou a recuperação do meia como boa e vai analisar possibilidade de usar o camisa 35 até o dia do jogo.

Diego - Foto: Staff Images / Flamengo
LANCE: Na próxima quinta-feira, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e o adversário da vez é o Fluminense. Para o clássico carioca, o treinador Reinaldo Rueda ainda não sabe se poderá contar com Diego, mas avaliou a recuperação do meia como boa e vai analisar possibilidade de usar o camisa 35 até o dia do jogo.

- Diego tem uma evolução boa, mas ele tem feito um grande trabalho de reabilitação, não sente dor, mas pode jogar alguns minutos. Vamos prevenir. Vai fazer a transição amanhã e quarta-feira e vamos determinar se podemos ter eles por alguns minutos.

O treinador colombiano fez questão também, de elogiar a equipe do Fluminense e apontou Everton Ribeiro como o substituto de Diego, caso realmente o camisa 35 não seja titular.

Temos que encarar o rival com respeito, sabendo que eles tem um bom nível. Tem fatores importantes para análise. Everton Ribeiro está cada vez melhor, em seu trabalho e fazendo bem o papel. É a alternativa principal de imediato para esse jogo.

O Flamengo está tendo dez dias para trabalhar e Rueda aprovou a pausa para colocar tudo em ordem no Ninho do Urubu. O treinador garantiu que o time estará em um bom nível contra o Tricolor.

- Foi uma semana proveitosa para todos os fatores. Trabalhamos conceitos importante para melhorar a produção e eficácia da equipe. Vamos chegar em um bom nível na quinta-feira.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget