Rueda não vê Zé em vantagem: "Jogadores também conhecem ele"

Assim como ele conhece jogadores que ajudou a formar, que chegaram ao Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo espera ter força máxima para o clássico deste sábado (28), contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera da partida, nesta sexta-feira (27), no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda revelou que espera contar com praticamente a mesma equipe que venceu o Fluminense nesta semana, pela Copa Sul-Americana.

"Não há mistério. No último jogo, contra o Fluminense, estiveram Paquetá e Rhodolfo. E agora vamos fazer um jogo que vai ser inclusive fora do regulamento. Entendo que há uma norma que não se pode jogar antes de 66 horas. E vamos ter 65 horas depois do jogo do Fluminense. Há jogadores que estão nesse processo de recuperação do ponto de vista fisiológico. Vamos esperar que tenhamos a melhor decisão. Mas creio que vai ser uma escalação parecida com a diante do Fluminense", disse o colombiano, que falou também sobre o reencontro entre Zé Ricardo e o Flamengo.

"São situações que acontecem. Desta vez tem o agravante ou ênfase que o tempo que é o professor Zé Ricardo passou no Flamengo. O conhecimento, a privacidade dos jogadores. Mas aqui também são 25, 30 jogadores que o conhecem também. É bilateral o conhecimento do que pensa, do que quer, do que gosta. Assim como ele conhece jogadores que ajudou a formar, que chegaram ao Flamengo. Creio que é nas duas direções. Que seja um jogo que corresponda as expectativas".

Flamengo e Vasco estão separados só por uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está em sétimo e soma 46 pontos, com três de vantagem sobre o rival. O clássico está marcado para as 19h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget