Rueda vê Flamengo organizado, mas pecando na finalização

Para ele, o time foi organizado e buscou o gol com entrega, mas pecou nas finalizações.

Reinaldo Rueda, do Flamengo - Foto: Staff Images
GLOBO ESPORTE: O Flamengo jogou muito mal e pouco criou na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, porém o treinador Reinaldo Rueda viu coisas positivas na atuação rubro-negra. Para ele, o time foi organizado e buscou o gol com entrega, mas pecou nas finalizações.

- Foi um jogo muito intenso, mas não tivemos a sorte de somar. Um rival com muita intensidade e que precisava do resultado. Encontrou o gol para a sorte deles e infelizmente para nós. O time se entregou. Flamengo teve organização, dinâmica e buscou o gol adversário, mas não estivemos afinados para finalizar.

O distanciamento das quatro primeiras colocações, que garantem vaga direta na fase de grupos da Libertadores, preocupa, mas Rueda evita projeções agora. Prega mais resultados e menos palavras.

- Essa é a meta (evitar a pré-Libertadores). Saber que o nosso compromisso é com a vaga na Libertadores. Se a conseguirmos diretamente para os grupos, melhor. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem melhor. A posição de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget