Santos cai na real e percebe que não pode tirar Diego do Flamengo

O camisa 10 atualmente está no Flamengo e o outro jogador está no Sevilla, da Espanha, e ganham salários muito acima estabelecidos pelo teto.

Foto: Gilvan de Souza
BAND: Damián Diaz, que atuou na derrota do Barcelona, de Guayaquil, para o Grêmio por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, está na mira do Santos para a próxima temporada.

O meia de 31 anos deve ser o substituto de Lucas Lima, que está acertado com o Palmeiras, segundo informou o apresentador Neto no Programa Os Donos da Bola, da Band.

Inicialmente os dois nomes cotados para a posição são velhos conhecidos da torcida do Peixe: Diego e Paulo Henrique Ganso, já que ambos foram revelados no time da Vila Belmiro.

Diego surgiu na época com Robinho, onde ambos foram campeões brasileiros em 20002, com Leão no comando. Já o outro jogador surgiu juntamente com Neymar.

O camisa 10 atualmente está no Flamengo e o outro jogador está no Sevilla, da Espanha, e ganham salários muito acima estabelecidos pelo teto, que é de R$ 300 mil. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O Santos, o atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 53 pontos juntamente com o Palmeiras, está seis pontos atrás do líder Corinthians.

O time de Levir Culpi volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo no clássico a ser realizado no Pacaembu, pela 31ª rodada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget