"São 10 rodadas e temos que ganhar 10 jogos", diz Reinaldo Rueda

Ele traçou meta ousada: espera por apenas vitórias nestes últimos 10 jogos do Flamengo no Brasileirão.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Aliviado após interromper seca de quatro jogos sem vitórias no último domingo, quando o Flamengo bateu a Chapecoense por 1 a 0, Reinaldo Rueda está otimista. Depois da atuação fora de casa, inclusive, o treinador vai praticamente repetir a escalação titular na partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, apenas com a entrada de Juan no lugar de Rafael Vaz.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, véspera do jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rueda admitiu que o triunfo diante da Chape acalma os ânimos, mas não negou a necessidade de melhorar o rendimento do time. E traçou meta ousada: espera por apenas vitórias nestes últimos 10 jogos do Rubro-Negro no Brasileirão.

- Temos de ganhar os 10 jogos. Esse é o objetivo proposto. São 10 rodadas que faltam. Sabemos que é muito difícil, mas vai ser esse nosso objetivo. O comprometimento na reta final vai ser esse para voltar à competição internacional.

Rueda adiantou que não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que bateu a Chape no último domingo. Para ele, a formação utilizada na Arena Condá se aproxima do que considera seu time ideal.

- Sim, sem dúvidas. Time mais próximo por comportamento, comprometimento, entrega dos jogadores. Estamos recuperando bons jogadores, agora estão se sentindo melhor, com segurança, confiança, e é muito positivo para nós. Temos de ter um conhecimento unilateral: nós com os jogadores e os jogadores conosco.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget