São Bento nega negociação com Adriano Imperador

Um clube do interior de São Paulo que subiu para a Série B do brasileiro me procurou. Quem sabe não retorno a jogar um Paulistão.

Foto: Alvinho Duarte/FotoArena/LatinContent/Getty Images
FUTEBOL INTERIOR: A notícia da possibilidade da vinda do atacante Adriano Imperador para o São Bento visando a temporada de 2018, quando o clube terá importantes competições como o Paulistão e o Brasileiro da Série B, agitou a segunda feira em Sorocaba. A informação levava a crer que teria saído do Twitter oficial do atleta, mas trata-se de uma montagem.

A mensagem dizia: “Um clube do interior de São Paulo que subiu para a Série B do brasileiro me procurou. Quem sabe não retorno a jogar um Paulistão”.

Ainda nesta segunda-feira, no programa Esporte e Debate da rádio Jovem Pan São Paulo, o radialista Nilson César deu outra informação. De que Adriano Imperador estaria reunido no Rio de Janeiro, juntamente com seus representantes, com a diretoria do clube para discutir a possibilidade de jogar a Série B de 2018 pelo time de Sorocaba.

No entanto, além da direção do São Bento, a informação foi negada pelo agente do jogador, Luiz Cláudio de Menezes, que desmentiu qualquer postagem de Adriano sobre o tema ou contato, seja da parte do clube ou empresários para um diálogo entre Adriano Imperador e São Bento.

Por falar em clube sorocabano, a diretoria do São Bento também foi enfática ao desmentir qualquer possibilidade ou contato entre as partes para uma conversação futura.

"A diretoria do São Bento não confirma nenhum contato com agentes do jogador Adriano Imperador. E reforça que renovações e novas contratações serão anunciadas de forma oficial pelo clube”, disse a nota enviada para a imprensa pelo São Bento.

NEGOCIAÇÃO

Depois do acerto na semana que passou com o treinador Paulo Roberto
Santos, para 2018, o São Bento trabalha agora para definir seu elenco. Como a apresentação do time está prevista para 15 de novembro, a direção do clube, a cargo de Márcio Rogério Dias,tem pouco mais de 20 dias para confirmar o elenco do Campeonato Paulista.

O estadual começa dia 17 de janeiro e terá 18 datas, sendo 12 na primeira fase, 2 nas quartas de final, 2 na semifinal e 2 na final; e0 encerramento marcado para o dia 8 de abril, com o jogo de volta da grande final - a ida será disputada uma semana antes, no dia 1º de abril.

O São Bento está no grupo C, ao lado de Palmeiras, Ferroviária e Novorizontino. A partir de maio o clube joga o Brasileiro da Série B e a diretoria vive o impasse de negociar contratos para todo o ano de 2018, ou em duas partes – para o Paulistão e depois visando o certame nacional. No estadualpodem ser inscritos 26 jogadores e no Brasileiro, se continuar como neste ano de 2017, 40 atletas. O treinador foi a Alagoas ver a final da Serie C C.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget