Segundo Jornal, Guerrero só jogará pelo Flamengo após repescagem

Guerrero, é bom frisar, nega que esteja se poupando para a seleção peruana.

Twitter / El Bocón
EXTRA GLOBO: O atacante Paolo Guerrero, desfalque do Flamengo contra o Fluminense nesta quarta-feira por conta de um problema muscular na coxa esquerda, é destaque de capa dos jornais esportivos peruanos, também nesta quarta.

O “Líbero”, por exemplo, informa que o jogador só deve voltar a atuar no dia 11 de novembro na partida entre Nova Zelândia e Peru, em Auckland, pela Repescagem da Copa do Mundo. Com isso, Guerrero estaria fora do clássico entre Flamengo e Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro e também do jogo de volta contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o jornal, Guerrero está focado em classificar a sua seleção para o Mundial da Rússia.

O jornal “El Bocón”, por sua vez, diz que a Federação Peruana pedirá ao Flamengo a liberação de Guerrero nos próximos dias para recuperar o jogador com o departamento médico peruano. Abaixo, as capas.

Guerrero, é bom frisar, nega que esteja se poupando para a seleção peruana.

Lembrando que ele já havia desfalcado o Flamengo contra o São Paulo, domingo, pelo Brasileiro.

Melhor com Guerrero

Os números mostram que Guerrero faz muita falta ao Flamengo em 2017. Além de o peruano ser o artilheiro do time na temporada com 20 gols, sem ele o aproveitamento é bem mais baixo. Vamos a eles.

Sem Guerrero, o Flamengo fez 25 jogos neste ano com nove vitórias, 10 empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 49%. Com Guerrero, foram 44 jogos com 26 vitórias, 12 empates e seis derrotas. Um aproveitamento bem superior, de 68%.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget