Seleção do Chile avalia proposta para Reinaldo Rueda, do Flamengo

Reinaldo Rueda pode conquistar o título da Copa do Brasil pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após Juan Antonio Pizzi deixar o comando da Seleção do Chile por ficar fora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Federação local junta os cacos e já discute nomes para recomeçar um trabalho. E entre os nomes já cogitados, está o de Reinaldo Rueda.

Foto: Screenshot / CDF Notícias
O colombiano, que atualmente comanda o Flamengo, ganha força entre os diretores devido à sua personalidade e feitos históricos com times de menor qualidade técnica ao longo de sua carreira. E, segundo o site local "CDF Notícias", o treinador também tem interesse na transação.

Assim, Rueda junta-se a nomes como Manuel Pellegrini, Marcelo Gallardo, Marcio Salas, Guillhermo Almada e Martin Lasarte, entre outros já especulados.

*Matéria de www.FlaResenha.com

O colombiano ganhou força entre os diretores devido a personalidade forte e feitos históricos com times de menor capacidade ao longo de sua carreira.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget