Sem Réver, Flamengo pode atuar com dupla que nunca levou gol

No total, atuaram lado-a-lado por 206 minutos, e o Flamengo não sofreu nenhum gol.

Rhodolfo, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Nesta quinta-feira (5 de setembro), o Flamengo divulgou que o capitão Réver sentiu dores no adutor direito e faz tratamento. Apesar de não divulgar se o camisa 15 perderá algum jogo, a equipe que treinou no CT do Ninho do Urubu contou com uma dupla de zaga que pouco entrou em campo ainda: Juan e Rhodolfo.

Até aqui, eles só atuaram juntos em três oportunidades. Como titulares, foram noventa minutos nas vitórias por 5 a 0 em cima do Palestino, pela Conmebol Sul-Americana, e por 2 a 0 contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Contra a Chapecoense, também pelo Campeonato Brasileiro, Rhodolfo entrou no segundo tempo e manteve a invencibilidade da dupla.

No total, atuaram lado-a-lado por 206 minutos, e o Flamengo não sofreu nenhum gol. Os dois, junto com Réver, têm dentro do clube o status de titular. Rhodolfo não estava inscrito na Copa do Brasil, e Juan é poupado em algumas partidas por conta do planejamento da comissão. Por isso, nenhuma dupla conseguiu ter uma sequência ainda desde a chegada de Reinaldo Rueda.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget