Sob os olhares de Rueda, Flamengo faz jogo-treino no Ninho

Vale lembrar que Rueda não poderá contar com sete jogadores neste jogo-treino.

Rueda, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Como só volta a jogar no próximo dia 12 (quinta-feira), contra o Fluminense, o Flamengo decidiu fazer um jogo-treino na manhã deste sábado, contra o Itaboraí Profute, no Ninho do Urubu. Como de costume nos fins de semana, a atividade será fechada à imprensa.

Esta será mais uma oportunidade para o técnico Reinaldo Rueda corrigir erros de olho numa recuperação no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é apenas o sétimo colocado na competição e precisa melhorar o quanto antes para voltar ao grupo dos times que vão direto para a fase de grupos da Libertadores.

Vale lembrar que Rueda não poderá contar com sete jogadores neste jogo-treino. Diego, Thiago, Vinicius Júnior e Réver, lesionados, e Guerrero, Trauco e Cuéllar, convocados, desfalcam o elenco neste momento.

No treino de sexta-feira, a imprensa acompanhou apenas parte do treino dos jogadores. Os jornalistas puderam conferir uma atividade de cobrança de faltas nos minutos finais.

O domingo será de folga para o elenco do Flamengo. As atividades serão retomadas na segunda-feira, novamente no CT em Vargem Grande.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget