Sormani elogia Lincoln, do Flamengo, mas alerta: "Ele se acha"

Ainda como uma vaga para preencher na lista, caso avance à próxima fase, a comissão técnica pode subir o garoto Lincoln, de 16 anos.



FOX SPORTS: Após Berrío se machucar de forma grave no joelho e só ter prazo para retorno em 2018, o Flamengo pode substituir o colombiano na Conmebol Sul-Americana.

Ainda como uma vaga para preencher na lista, caso avance à próxima fase, a comissão técnica pode subir o garoto Lincoln, de 16 anos. A informação é do comentarista Fábio Sormani.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (26), o jornalista comentou sobre a possibilidade da promoção da joia rubro-negra. Segundo ele, o atacante da Seleção Brasileira vai ajudar mais do que Paquetá na função, mas precisa pegar um ponto positivo do meia improvisado como centroavante:

"Talvez o Flamengo possa inscrever o Lincoln na Sul-Americana. Mas ele precisa amadurecer. Ele se acha a última bolacha do pacote. Ele é mais jogador do que o Paquetá, mas não tem essa movimentação que o Paquetá tem".

Para avançar e ter a chance de inscrever Lincoln, o Flamengo precisa eliminar o Fluminense. Depois de vencer no confronto de ida, com mando tricolor, o rubro-negro joga pela empate para ficar com a vaga na semifinal.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget