Sormani lista nomes de jogadores que devem deixar o Flamengo

O jornalista admite que a torcida não aguenta mais alguns nomes. Com isso, a diretoria pretende reformular o elenco para 2018.

Rafael Vaz segurando taça de campeão carioca pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Após mais um jogo sem vencer, desta vez no empate em 1 a 1 com o Fluminense, o Flamengo deixou o campo vaiado pela torcida. Pará e Rômulo foram os alvos dos rubro-negros no Maracanã. Segundo o comentarista Fabio Sormani, uma limpa acontecerá na Gávea para o próximo ano.

O jornalista admite que a torcida não aguenta mais alguns nomes. Com isso, a diretoria pretende reformular o elenco para 2018. Nomes como Rafael Vaz, Muralha, Rômulo, Márcio Araújo, Conca e Rodinei, segundo Sormani, não devem continuar no Flamengo. Um empréstimo para a maioria, que ainda tem contrato, exceto Conca e Márcio Araújo, deve ser feito.

Atualmente, o Flamengo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro e busca terminar a competição entre os quatro primeiros, garantindo assim uma vaga direta para a próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone. Nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, a equipe encara o Fluminense, pela Conmebol Sul-Americana, na última chance de conquista para o clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget