SPFC convoca torcida para duelo contra o Flamengo no Pacaembu

A equipe quer o Pacaembu cheio para os dois próximos jogos, contra Flamengo, no domingo, e Santos, no dia 28.

Torcida do Flamengo no Pacaembu - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE: Mais uma vez, o São Paulo decepcionou como visitante, e vem de derrota para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. Mas o time conseguiu terminar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, e, agora, pede a ajuda da torcida: a equipe quer o Pacaembu cheio para os dois próximos jogos, contra Flamengo, no domingo, e Santos, no dia 28.

- Infelizmente, fomos derrotados na última rodada, e precisamos reagir de novo. Temos de aproveitar esta série como mandante para pontuar e, assim, nos distanciarmos dos últimos lugares. São partidas duras, mas contaremos com o apoio da nossa torcida - apontou Marcos Guilherme.

Se havia algum temor dos danos da saída do Morumbi nesta reta final de Brasileiro, ele foi minimizado no último sábado. Foram 26.833 pagantes na primeira das cincos partidas que o clube mandará no Pacaembu, e eles apoiaram intensamente na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, que tirou o Tricolor das quatro últimas colocações.

- Contra o Atlético-PR, a nossa torcida jogou com o time e nos ajudou em busca da vitória. E que a gente consiga repetir isso contra o Flamengo. Precisamos vencer e fazer valer o nosso mando de campo. Será um jogo difícil, mas temos que pontuar para subir na tabela - falou o zagueiro Arboleda.

Por enquanto, o São Paulo ainda não divulgou parciais atualizadas da venda de ingressos para a partida deste domingo, às 17h, contra o Flamengo. Mas a expectativa do time é por boa presença no estádio, já que o Tricolor tem a segunda melhor média de público do futebol brasileiro e do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas do Corinthians.

- A torcida tem nos apoiado desde o começo da temporada, e este incentivo é fundamental para buscarmos um resultado positivo - disse o goleiro Sidão

O São Paulo terminou a 29ª rodada em 15º lugar, com 34 pontos, a dois pontos e duas posições da zona de rebaixamento. As contas são de quatro vitórias nos nove jogos restantes para não correr risco de jogar a Série B no ano que vem. Até o jogo contra o Flamengo, o time não dará entrevistas e treinará sem a presença da imprensa, no CT da Barra Funda.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget