"Temos que entrar na próxima partida com mesmo espírito", diz Juan

O zagueiro enfatiza pés no chão e concentração total no confronto que poderá selar a classificação do Flamengo.

Juan, Diego e Willian Arão aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Um triunfo importante nos primeiros 90 minutos do clássico. Por 1 a 0, o Mais Querido venceu o Fluminense na noite dessa quarta-feira (25) embalado pelo canto incessante da Nação nas arquibancadas do Maracanã. Na zona mista do estádio após a partida, o zagueiro Juan falou aos jornalistas e analisou as situações da partida.

Éverton anotou, ainda no primeiro tempo, o tento que garantiu a vitória. Juan passou perto de ampliar a vantagem rubro-negra no confronto ao acertar a trave na segunda etapa. 

"Tentei fazer um pouco de tudo. Quando subi, tive a visão do Arão entrando e vi que não estava impedido. Não consegui chegar ao ponto de dar um bom passe para ele. No último instante, tentei colocar por cima do Diego (Cavalieri) e a bola foi na trave", explicou o camisa 4.

Mesmo com a boa vantagem adquirida no primeiro duelo, o zagueiro enfatiza pés no chão e concentração total no confronto que poderá selar a classificação do Flamengo, em partida que será realizada novamente no Maracanã.

"Todo clássico tem uma história diferente, sempre com jogos difíceis. Ficamos felizes por termos neutralizado o Fluminense, que tem o artilheiro do campeonato e jogadores de muito talento na frente. É importante que na quarta-feira que vem façamos um jogo muito concentrados também e saiamos com a vitória", observou. 

"Independentemente do jogo de hoje, temos que entrar na próxima partida com o mesmo espírito para conseguirmos outra vitória", concluiu o camisa 4.

Antes da segunda partida contra o Fluminense pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, o Mais Querido voltará a focar no Campeonato Brasileiro, competição pela qual disputará mais um clássico na temporada. Nesse sábado (28), os comandados do técnico Reinaldo Rueda terão pela frente a equipe do Vasco, com bola rolando no Maracanã a partir das 19h.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget