Tite diz que usará Diego diferente de como atua no Flamengo

Tite ainda procura opções para o banco de reservas para o meio de campo, nas posições ocupadas por Paulinho e Renato Augusto.

Diego, camisa 35 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: A reta final de testes da seleção brasileira de olho na Copa do Mundo terá novidades. O técnico Tite convocou nesta sexta-feira, na CBF, os 25 jogadores que disputarão os amistosos contra Japão e Inglaterra, em novembro, disposto a dar chance para novos nomes garantirem uma vaga no Mundial: Diego Souza, do Sport, e Diego, do Flamengo, e Douglas Costa, da Juventus, foram chamados.

Diego Souza e Douglas não vinham sendo lembrados pelo treinador nos jogos das Eliminatórias para o Mundial. Já Diego foi cortado por lesão nos últimos dois jogos da competição. Tite ainda procura opções para o banco de reservas para o meio de campo, nas posições ocupadas por Paulinho e Renato Augusto, e para os lugares de Neymar e Gabriel Jesus.

- Diego vem pra Seleção para jogar de área a área, não como ele joga no Flamengo, e eu vejo ele nestas condições. Foi acompanhado por ele ontem, teve acompanhamento, mas menos pelos gols, que são circunstanciais. Mas de ações e a virtude para jogar como articulador box-to-box - avaliou Tite.

- Diego Souza é um jogador da bola área, da retenção, da qualidade individual. Tardelli é de mais mobilidade. Estamos acompanhando todos esses e vai ter esse acompanhamento até o final - disse, em seguida.

O Brasil enfrentará o Japão no próximo dia 10, em Lille, na França, e em seguida viajará para Londres, onde terá pela frente os donos da casa, a Inglaterra, no dia 14. Antes da convocação final para a Copa da Rússia, os pentacampeões serão testados contra os russos e também contra a Alemanha.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget