Torcedor do Flamengo dá dica para Márcio Araújo: "Pede pra sair"

Ele foi ao Fla-Flu das quartas de final da Sul-Americana prestigiar o time, no Maracanã, e jamais imaginou virar meme no Twitter.

Torcedor do Flamengo desesperado com Rueda por colocar Márcio Araújo - Foto: Reprodução
EXTRA GLOBO: De um mero torcedor “corneteiro” a celebridade no Twitter. Em poucas horas, a vida do jovem torcedor do Flamengo Victor Martinez, de 18 anos, mudou nesta quarta-feira.

Ele foi ao Fla-Flu das quartas de final da Sul-Americana prestigiar o time, no Maracanã, e jamais imaginou virar meme no Twitter. Tudo aconteceu por conta de sua reação desesperada ao ver que o técnico Reinaldo Rueda colocaria o volante Márcio Araújo em campo no segundo tempo. Victor fez o sinal de “não” com os dedos em direção ao colombiano, que não ligou muito. O vídeo com a cena logo viralizou e o menino ganhou 1000 novos seguidores.

- Foi espontâneo. A minha reação ali foi a de todos os rubro-negros no Brasil, eu acho... Márcio Araújo, não... Seria melhor ter colocado o Vinicius Júnior. Daria mais movimentação ao time - disse Victor ao Jogo Extra.

Sobre Márcio, ele garante, não teria vaga em sua pelada.

- Não joga mesmo na minha pelada. Tem uma rapaziada melhor (risos)... Ontem, quase ele fez besteira de novo. O Márcio erra muito passe, bote, não acompanha marcação... - reclama Victor, que sempre tenta sentar perto do gramado para “cornetar”. Tanto no Maracanã como na Ilha do Urubu.

- A gente tenta elogiar, mas está complicado. Na atual fase, temos que dar o puxão de orelha (risos) - brincou.

Por fim, o menino de Angra dos Reis revela o que diria se encontrasse Rueda e Márcio Araújo pessoalmente:

- Para o Rueda, eu diria: “Professor, está retrancando muito o time... vamos mudar isso aí, porque desse jeito o Flamengo sempre toma gol...”, e para Márcio eu falaria: “Já deu né, Márcio... pede pra sair...”

É bom frisar que Márcio Araújo será titular contra o Vasco, sábado, pelo Brasileiro, por conta da suspensão de Cuéllar. Para o desespero do jovem Victor Martinez.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget