Torcedor do Flamengo vira meme por desespero com Márcio Araújo

Victor se surpreendeu com a velocidade que sua imagem chegou às redes sociais.

GLOBO ESPORTE: Eu virei um meme". O torcedor Victor Martinez, de 18 anos, constatou - e postou - isso minutos após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Sua reação diante da entrada de Márcio Araújo, chamado aos 32 minutos da etapa final para substituir Everton, viralizou.

E torcedores que compartilham da rejeição de Martinez a Márcio logo encheram sua timeline de elogios como "mito", "representou a nação" e "ídolo".

Estudante de administração e morador de Angra dos Reis, Victor achou graça disso tudo, mas freou o carinho da galera no Twitter com um aviso:

- Uns falaram ídolo, mas ídolo só o Zico. Me sinto como um representante, uma figura é o suficiente. Achei engraçado, eu reagi imaginando muitas reações como aquela pelo Brasil - afirmou Martinez, que trabalha com turismo em sua cidade.

Victor se surpreendeu com a velocidade que sua imagem chegou às redes sociais.


- No momento do lance, os meus amigos falaram “tu só reclama hein?”. Aí guardei o celular. Quando chegou o final do jogo, tinha mais de 100 mensagens. Foi um sentimento espontâneo de momento por tudo que já vi o Márcio Araújo fazer, desde errar passes até errar todas as roubadas de bola. Acho que todos apoiaram ou a grande maioria apoiou. É o sentimento de praticamente toda a torcida.

Márcio Araújo volta a ser titular no sábado, às 19h, no Maracanã, onde o Flamengo enfrenta o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Titular da posição, Cuéllar está suspenso pelo terceiro amarelo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget