Torcida do Flamengo em SE fará festa e jogo com ídolos

Ambas as realizações são iniciativas das torcidas organizadas rubro-negras em Sergipe, Flagipe e Flacaju.

Foto: Divulgação
INFONET: Dois eventos marcarão mais uma edição da tradicional confraternização da torcida do Flamengo em Sergipe. A partir das 13h do dia 28 de outubro, o Suburbia receberá a ‘ConFLAternização’, festa de torcedores que contará com a presença dos ex-jogadores rubro-negros Ronaldo Angelim, Adílio e Júlio César ‘Uri Gheller’. Já no domingo, 29 de outubro, será realizado um jogo de futebol entre torcedores com participação dos três jogadores. Ambas as realizações são iniciativas das torcidas organizadas rubro-negras em Sergipe, Flagipe e Flacaju.

A programação da ConFLAternização incluirá samba com a banda Vem Ki Tem e transmissão ao vivo do clássico Flamengo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a organização, o evento deve reunir cerca de mil pessoas. Já a participação na ‘pelada’ do dia seguinte – inédita em Sergipe – inclui a aquisição de uniforme completo e um churrasco no final.

Segundo a organização do evento, os ingressos para a festa do dia 28 custam R$ 35 mais um quilo de alimento não-perecível. Já a participação no jogo entre torcedores e ídolos no domingo custa R$ 200 – e garante participação na ‘ConFLAternização’ do dia anterior. Os interessados podem adquirir as entradas na Boutique Rubro Negra localizada na avenida Hermes Fontes; na Central do Ingresso do Bairro Suíssa ou pelo site http://www.centraldoingressose.com.br.

Com informações da organização


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget